Domingo, 24 de Janeiro, 2010

Oláaaa... Boa Tarde.

 

Hoje é um dia especial, muito especial, pelo menos para mim... Este cantinho faz 3 aninhos...

 

Deu-me a possibilidade de conhecer pessoas fantásticas e fazer amizades maravilhosas, acho que só tenho que agradecer...

 

 

 

Para comemorar, os primeiros 2 comentários neste post no dia de hoje receberão um miminho :)

 

Beijinhos do tamanho do Mundo para todos...

publicado por golfinhopcruz às 17:04

ola miga mts parabens!

eu sei k sou uma dessas pessoas, fogo 3 anos, ja nos conhecemos assim a tanto tempo???

beijinhos
marina mendes a 24 de Janeiro de 2010 às 17:23

eh eh parece k vou ganhar um miminho :-)

oh miga espero sinceramente k este blog dure muito e muito tempo, e claro eu k acompanhe, foi graças a este blog k nos conhecemos n e verdade??? oh miga e tu sabes como eu gosto de ti, tens sido uma pessoa mt especial e sempre pronta a ajudar-me, és uma querida!

muitos muitos beijinhos
marina mendes a 24 de Janeiro de 2010 às 17:27

Olá Andreia!tudo bem,obrigada pela tua visita e comentário,agora vamos comemorar juntas estes 3 aninhos...que festejes muiiiitos na nossa companhia!!!sempre a mostrar trabalhos lindos como tu nos apresentas,muitos parabens querida,bjokas grandes
Linita a 24 de Janeiro de 2010 às 19:47

Olá Andreia

obrigada minha querida por teres passado no meu blog que pena nao ter vindo a net se nao via o dia do teu aniversario de blogue mas ainda nao é tarde para te felicitar e por isso venham muitos anos pela frente e k trabalhos lindos bjkas
carla lima a 26 de Janeiro de 2010 às 10:47

Já lá vão 3 anos....
Muitos Parabéns Andreia e continuação de muito sucesso pois este seu Blog é uma referência de bom gosto e elegância e muita simpatia!!!
Um grande abraço,
Maria lemos
Maria Lemos a 29 de Janeiro de 2010 às 09:53


mais sobre mim
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

25
26
27
28
29
30