Domingo, 08 de Novembro, 2009

Olá.

 

Pois é, a Mónica inaugurou uma loja nova as "Artes da Mokinhas", como fui convidada, não podia faltar né... Então lá fomos mais uma vez para baixo... Depois de muito trabalho :) tudo ficou pronto e correu tudo bem né... Pelos menos as pessoas amigas não faltaram e acho que a Mónica ficou muitoooo feliz...

 

Eu fiquei... Além de ter estado com a Mónica mais uma vez, conheci pessoalmente a Marina http://mendes_marina.blogs.sapo.pt/, já nos conhecemos pela net há algum tempo e finalmente tivemos a oportunidade de nos abraçarmos e falarmos a sério... É muito giro, porque o nosso comportamento uma com a outra faz parecer que nos conhecemos de verdade há muito tempo, é engraçado o bem estar e o saber que podemos sempre contar com alguém mesmo tendo alguns (muitos) quilómetros de distância...

 

As fotos na loja:

 

 

 

Eu, a Mónica e a Marina

 

 

Mãe da Mónica a Dna Cremilde, O Nuno, eu,  Robert, Mónica,

Marina, Luis e a pequeninha Daniela

 

 

Susana, O Nuno, eu, Mónica,

Marina, Luis e o Robert

 

O bolo feito pela Lucinda:

 

 

Estava delicioso e lindo....

 

Se quiserem comprar online a Mónica já tem um blog com algumas peças à venda, visitem 

 

www.lojaartesdamokinhas.blogspot.com

 

Além das pessoas que já referi, também conheci a Patricia do blog : http://artesdatita.blogs.sapo.pt/ é uma querida... E faz uns trabalhos lindissimos. Parabéns...

 

Antes desta inauguração tive o prazer como sempre de estar com a familia da Mónica, acho que tenho que agradecer a todos por serem tão acolhedores comigo e com o Nuno, obrigado... Na visita à casa da mãe da Mónica e ao quarto da Mónica, ofereceram-me isto:

 

 

Apagado...

 

 

Aceso... Oh pá, é lindooooo

 

Um abraço muito especial para a mãe da Mónica que nos recebe sempre com muito carinho, obrigado, de coração....

 

A Marina também me ofereceu uns miminhos, quer dizer, foi tantaaaa coisa..

 

 

 

 

Tudo pintado à mão para mim... Foi a primeira experiência dela no tecido...

Obrigado miga... Adoreiiiii

 

 

Ohhh pá, tá lindo, a foto não mostra bem as tecnicas todas que ela utilizou, deu um trabalhão, mas ficou tão perfeito...

 

 

 

 

Miga, adorei tudo... Obrigado, muito obrigado...

 

 

Esta foi a pulseira da amizade que as 3, Eu, a

Mónica e Marina, partilhámos...

 

As três mais uma vez...

 

 

Migas, obrigado por tudo...

Sabem esta coisinha que eu tenho  é onde vocês estão...

 

Beijinho muito muito fofinho

 

 

 

 

publicado por golfinhopcruz às 22:44

Ola miga tudo bem?

Sim realmente a nossa kerida monica la abriu a sua nova e linda lojinha e k divertida foi a tarde de inauguraçao.
So esperamos é k ela tenha toda a sorte do mundo nesta sua nova aventura e nao sua vida toda e nos todas tambem claro pra a podermos acompanhar sempre.

Gostei muito de te conhecer a ti a a marina sao muito simpaticas e keridas, agora é so esperar por novos encontros.

beijinhos grandes e continuaçao de excelentes trabalhitos
artesdatita a 8 de Novembro de 2009 às 23:05

oi tudo bem? espero k sim. adorei as fotos, ficaram muito giras, estou muito contente por ter corrido tudo bem na inauguração, so tenho pena de não poder ter ido. ah obrigado por postares foto do bolo ainda bem k gostaram. jinhos e bom final de domingo
Lucinda a 8 de Novembro de 2009 às 23:07


mais sobre mim
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Online
online
Visitinhas