Sexta-feira, 19 de Setembro, 2008

Olá!

 

Hoje quando cheguei a casa, tinha um  pacote lindo :) para mim...

 

Talvez por ser de uma pessoa muito especial que é uma querida, ou por hoje estar mt sensivel, não sei lá bem porquê... Ao Abrir até as lágrimas correram, porque sei que ás vezes as coisas não são fáceis e nem sempre posso ajudar :(. Mas é a vida né!!!

 

Fiquei felicissima... Adorei tudo amiga, muitooo, agradeço-te do fundo do coração e adorei o teu postal com aquelas palavras lindas e claro os beijinhos dos teus fofinhos também foram mt bons... (isto hj está dificil)

 

Aqui está o que a Betha http://iluvhandicraft.blogspot.com/  me enviou:

 

 

Até o pacote tá lindo né :)

 

 

Um avental e uma pega com vaquinhas :)

 

 

O desenho em pormenor :)

 

 

 

Uma caixinha linda, guardanapos, material para bijuteria e um

postal lindooooo

 

 

Golfinhos :) Amei mtttt

 

Obrigada minha querida!

 

 

O que eu enviei para a Elisabete:

 

 

 

 

 

 

Fiquei muito muito feliz por teres gostado minha linda!

Um beijo enorme para ti :)

 

publicado por golfinhopcruz às 20:28

Olá Amiga

Eu é que agradeço do fundo do coração!
fico muito feliz por teres gostado de tudo
e até o pacote teve direito a foto, estás de Parabéns e vamos voltar a mimar-nos, enquanto não me sentir pior!
Parece que somos duas choronas hehehe!

Mil bjs para ti
Beta
elisabete a 19 de Setembro de 2008 às 21:29

Só miminhos lindos!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.
cor de Mel a 19 de Setembro de 2008 às 23:25


mais sobre mim
Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
4
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
20

21
23
24
25
26
27

29
30


Online
online
Visitinhas