Sexta-feira, 29 de Agosto, 2008

Olá a todos...

 

Finalmente algum tempo para tentar pôr as coisas em dia :)

 

Ainda se lembram da Troquinha da mulher?? Foi organizada por uma menina linda  a Joana

(http://pontocruzdajoana.blogspot.com/), o tema era mulher, podiamos enviar ao gosto da nossa parceira...

 

A minha parceira foi a Lau http://anjinhaartesa.blogspot.com/, podem ver o que ela me enviou em Julho :)

 

Aqui fica o que eu lhe enviei :

 

 

 

 

 

Ainda bem que gostaste Lau.

 

A Lau está a organizar um leilão no blog dos leiloes...

 

Eu já participei!! Embora tenha licitado uma peça que eu própria

lhe ofereci, acho que é por uma boa causa!

 

Participem... As pessoas que podemos

ajudar bem merecem!

http://anjinhaleilao.blogspot.com/

 

publicado por golfinhopcruz às 21:56

olá!
a prendinha que deste à lau é linda!
as troquinhas são uma excelente maneira de nos conhecermos, mas é bom que possamos usar algumas peças que as nossas amigas virtuais nos dão para ajudar quem precisa! eu mesma o farei nos próximos leilões, claro que avisando a menina com quem fiz a troca, tal como fez a lau ctg!
jokas!
dora a 30 de Agosto de 2008 às 20:21

Ola Andreia, venho-te avisar que os meus blogs alteraram de nome agora são- http://sininhoartesa.blogspot.com e http://sininhosolidaria.blogspot.com.

Não sei o que se passa, desde que te perguntei como estava a troca que ia de ferias, acho que levaste a mal, e parece que consideras que tudo o que faço e por maldade.
Eu enviei-te mail a dizer que tinha recebido as tuas peças , a a gradecer e a dizer que tinha gostado muito e a pedir se não te importavas que colocasse a peça no leilão que era para ajudar uma boa causa- procedimento que fiz ate hoje com tdas as meninas, e nunca tive problemas.
Como não deste respostas, coloquei na mesma, pq sempre achei que eras uma menina 5 estrelas não te ias importar com isso. E frisei que a peça era feita por ti, e doada por mim.
Quando deixaste o comentario, interpretei que tivesses ficado magoada, por isso a retirei, porque o que não quero com aquela cantinho e chatice, quero que seja um cantinho de solidariedade e paz. E não quero ter la artigos que magoem as pessoas.

Desculpa se te ofendi de alguma maneira, nunca fiz isso com intenção, nem consciente. Sempre te enviei mail a comunicar.
E quando te perguntei da troca, não foi a cobrar nada, foi algo natural, visto nunca mais teres dito nada e eu ia estar ausente de casa, se tivesses intenção de enviar nesse periodo avisava-te para não o fazeres senão ia para tras por não estar ninguem em casa. Mas interpretaste isso como ofensa.

Jokitas obrigada por tudo e muita Luz
Lau a 1 de Setembro de 2008 às 09:44


mais sobre mim
Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
30

31