Segunda-feira, 04 de Fevereiro, 2008

Aiiii!

 

Estou cansada, é que nunca mais acaba :)

 

Vejam só como está a ficar o meu quadro:

 

 

Ainda falta um bocadinho :(

Mas está a ficar girinho, não está?

 

 

 

sinto-me:
publicado por golfinhopcruz às 21:10

Ola
Ta lindoooooooo, espetacular msm de todos este é o k eu mais gosto :).
bjs
bom deriado
mokinhas_slb a 4 de Fevereiro de 2008 às 21:38

Olá é a primeira vez que passo aqui,mas o teu trabalho está muito bonito parabens bjnhos
Linita a 4 de Fevereiro de 2008 às 22:13

Está a ficar muito bonito! Concordo com a Mokinhas, vai ser o mais bonito de todos... até agora porque mais virão de certeza!

Bigada pelo teu comentário! Acho mm assim que ainda tenho que me aperfeiçoar um pouco na arte da découpage em tecido... Aceito críticas ou sugestões! Só assim evoluímos, não é mesmo!Ainda vou experiementar uma coisa para rectificar algumas falhas...

Bjs

Sónia
o fedelho a 5 de Fevereiro de 2008 às 09:09

Olá Andreia,
Realmente este teu trabalho supera tudo, é lindissimo, muitos parabens!
E tem um valor que não se quantifica pela beleza e pelo trabalho e horas que implica, simplesmente fantastico.
Um grande beijinho para ti e bom Carnaval
Maria Lemos
Maria Lemos a 5 de Fevereiro de 2008 às 09:10

Oie...
Tô morrendo de vergonha de você. Até hoje não consegui enviar sua troquinha (que está pronta há tempos). Assim que conseguir emprego será minha primeira providência será colocar no correio.

Beijocas e mil perdões!
Valéria a 5 de Fevereiro de 2008 às 13:15


mais sobre mim
Fevereiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

3
6
7
8
9

10
15
16

18
19
22
23

25
28